Saturday 10 February 2007

5ª feira já estava marcado como o dia de festejo para o fim das frequências, e por isso o trio ia jantar ao q.b. [A Mariana acabou por não poder ir, por isso fui eu e a fil!]

Foi tudo óptimo, até fizémos um amigo e tudo, grande Salvador :)
sim isto pq o Sásá vá.. diria q não estava nos seus dias, enganou.se e "ofereceu-nos" um prato cheio de sushi maravilhoso (para aí uns 12 rolinhos), que eram para outra mesa.
Depois foram coisas como, serviu-nos gelados com uma colher de sopa gigante, enganou.se na bola de gelado, esqueceu-se do café!
Mas foi super giro, é para repetir!

E dps ainda andámos por aí a ouvir as nossas músicas, a por a conversa em dia!
Soube-me mesmo bem!

Gosto de ti fil*

2 comments:

Anonymous said...

Eu acho que o nosso amigo Sásá não estava mesmo nos seus dias. Acho que o problema era o facto de estar encarregue de servir estas duas beldades e, asssim, tinha algumas dificuldades em concentrar-se! lol

Adorei o jantar, o engano, comer gelado com uma colher de sopa enorme e, claro, a companhia!!

Gosto muito de ti, chérie*

beijooo!

Anonymous said...

mas porque é que me esqueço sempre de assinar???

(sim, sou eu...fil)