Sunday 5 August 2007

21


Obrigada a todos!!
São os melhores amigos de sempre, adorei!

4 comments:

Anonymous said...

happy birthday!!

1 grande beijinho de parabens!
o teu amigo!

Hugo

Ana Paulo Santos said...

Ai a Dona Zé sabe do que tu gostas!!! Vem de longe, esse bolo, fez uma viagem tórrida do Monte da Barca para Lisboa.

Tudo para ti, minha afilhada!

Parabéns!

Anonymous said...

Sei q é só fantasia mas ás vezes eu queria viver todo o meu dia numa ilha deserta. E levava só comigo as amigas e os amigos aqueles mais antigos e que eu sei são de amizade certa!!! (...) lá n ia haver escola era só tocar viola (...) um jantar ao relento e lá no acampamento pôr o radio a tocar e nós a dançar ao luar!

Meu baby fantástico sei q és "de amizade certa" e não foi bem uma ilha mas quase estes 8 diazinhos, com direito a cantar onda choc dentro de água e tudo!!
Vou sentir mto a vossa falta p o ano...
Mts Parabéns, onda choc 4ever and ever...

marymd said...

Parabens Crispi Cristi!
Gosto Muito de Ti*
Beijinhos,
Maria Abreu


p.s: ja estou a fazer a anilha que te prometi ;)