Monday 11 December 2006

Para começar...

Pois é..

E cá vai + um para a colecção, que isto de toda a gente ter esta coisa gira chamada blog, e eu andar só a saltitar de um para outro n pode ser, por isso cá vai a experiência!!
Não tenho o jeito para escrever, é certo, q alguns amiguinhos tem.. mas vamos ver se me safo!
Quero partilhar de tudo um bocadinho, alegrias, maluqueiras, fotografias, músicas, cinema, poesia e prosa, chá e bolinhos de canela e muitaas outras coisas! :)
... e quero MUITO que todos os meus amigos participem! O convite já está feito..!
***

7 comments:

maria salpico * said...

Queremos saber das aventuras da cristi!
Mais um sitio para visitar todos os dias à procura de novidades

Vou já começar a participar! :)
1Beijinho grande

Ana Paulo Santos said...

Bem vinda! À minha (nossa) vida, que está mais rica, e ao mundo bloguístico! Vou querer saber tudo!

Mil Beijos.

Anonymous said...

ai Cris, tás perdida!!!!
;) *
Amelia

Ritz said...

E afinal fazias-nos tanta falta, sem nunca termos dado por isso... És uma pessoa fantástica, Criisti, vai ser bom ter-te (ainda mais)perto. Beijos*

Anonymous said...

Dear goddaughter it´s too early to leave my opinion, ihihihihih, but just by now I thing it's a very good idea and a way I may have to be proach to you.
Later on I'll send you what I think about.
I am waiting much more from you then photos, okay?
Anyway, congratulations and a big,big,big kiss
Godmother

Anonymous said...

Oi Cristina!!

Já está nos meus favoritos!!

De certeza q vai ser um blog mt interessante!!

beijinho amiga!

Anonymous said...

Eu acho que não sabes onde é que te estás a meter! Sai disso enquanto é tempo...eu conheço pessoas que te podem ajudar! Se quiseres ficar, fica...mas olha que este pessoal dos blogs é gente que não intressa! Mas pronto continuamos a ser amigos na mesma...eu consigo separar bem as coisas!!! looll

Ma petit patapon, Um Beijo bem grande, gosto de ti até não haver amanhã!! Atsum=)