Thursday 14 December 2006

João o Priminho Fantástico!

PARABÉNS!!

Ena q tá tão crescido! Meu companheiro da vida desde sempre!! :)
Birras e implicanços uiiii n faltaram.. mas agr q já somos uns crescidos nda nos separa n é verdd?
As nossas conversas até às tantas da manhã, o abafar o riso para os pais n acordarem.. rir rir e rir até n poder mais por nos lembrar-mos de 1001 coisas e dos dedos tortos da tété e das secas q ela nos pregava! hi hi hi
As nossas trocas d música, tu a ouvires o meu reggae (da qual eu sei q já tás farto) e eu a ouvir aquelas tuas músicas tecnócoiso!
És MESMO importante para mim puto! És mto + q um primo! quero mm q tdos os teus sonhos se concretizem.. e eu vou estar aqui para todos esses momentos importantes q hão-de vir!
Muitos beijinhos** Gosto de Ti

P.S. - Ia por aquela tua foto em q tás c o meu chapéu verde da disney q é uma árvore de natal e tás cheio d peluches em cima.. mas pronto achei q n te ia favorecer!

No comments: