Tuesday 9 January 2007


aiiiii eu quero taanto ir viajar! quem vem cmg?? aceitam.se sugestões para o local de destino!

E agora ainda fiquei com mais vontade de ir para Barcelona dps da nossa conversa Marco António, agr temos mm d ir :D

Pelo menos hoje já começámos (eu, helena e hilário) a falar do "suposto" inter rail para o verão, França, Itália, Grécia, Rep. Checa, o que quer que seja mas temos mesmo de ir!!

Pronto foi só um desabafo.. tenho de voltar para o meu trabalho de edificações, as anomalias nos pavimentos e nas escadas dos edíficios pombalinos esperam-me...

3 comments:

Ana Paulo Santos said...

vcs nem pensem que vão para Barcelona sem mim! que tal pensarmos nisso a sério? impõe-se uma viagem e a minha segunda cidade de eleição é sempre uma óptima escolha! Vamos?

Marco Lourenço said...

é só ver as datas.
eu já disse que tenho dois dias para tirar, e que depois da auditoria.. uuuii ala que se faz tarde.

por isso é pensar nisso. baci

crispy said...

claro q sim monguii, tb vens :)

Por mim desde q n seja em época de frequências está bem!
eu quero é ir dar uma volta por aí!