Saturday 20 January 2007

Entro no msn às 4 da manhã e... ena, o meu grupo da faculdade está bem mais recheado que os outros. Isto claro deve.se à entrega de projecto, que por sinal não se deu [pelo menos para mim] :(

[mas ainda assim] Agradecimentos:

Ao meu querido [princess] que foi um amor e me fez companhia durante uma boa parte da noite :) Gosto.te!

Aos meus queridos colegas/amigos que me acompanharam nesta jornada noite dentro, por msgs ou por conversas parvas no msn.. (sim, porque isto de ficar a trabalhar até às tantas tem MESMO dos seus atrofios!)

Ao Cad maravilhoso [já n o posso ver nem pintado!], mas pronto graças a ele os meus cortes e plantas estão prontinhos num painel [que está dentro de um saco de plástico no meu escritório, em vez de estarem algures ao molho com todos os outros numa qualquer sala da universidade lusíada].

Ao avô Xisco que foi um avô do mais amoroso que há e que me foi fazer companhia na minha odisseia das impressões! [Gosto de ti]

E tenho a dizer que haver entregas ao sábado e no mesmo dia que o 4º ano, vá… não é a pior coisa do mundo mas é quase!

E agora bora lá para re.passagem de ano! Sim que esta noite tem mesmo de ser assim… sei lá qualquer coisa a roçar o fantástico e o maravilhoso! [já chegou não poder ir ontem ver Júlio Resende ao onda jazz] e o que eu preciso mesmo é de uma barrigada de riso e de estar com os meus amigos!
Por isso vamos lá para a ramboia...


3
2
1

No comments: