Thursday 8 March 2007

Acabadas as aulas rumei ao bairro alto para me juntar ao fim de um almoço com os tertulianos do jazz.. cheguei ao restaurante [já estavam nos cafés] e vejo cd's, vinis e catálogos de saxofones, clarinetes e trompetes em cima da mesa.. [tinham pois claro, estado a falar no assunto!]
Olham para mim e dizem: Olha a saxofonista!! E eu claro com o maior sorriso do mundo junto-me a eles! falámos, falámos e falámos, concerto para aqui, concerto para ali.. ainda tentei arranjar convites para o S. Luiz dia 26, ficaram de ver o que arranjavam :)
Depois lá fui com o meu pai e com o tio Rui ver o saxofone ao Domingos Caeiro! [Acabei por me decidir pelo Saxofone Alto].
Depois só faltava mesmo inscrever.me na escola, então lá fomos, até já conheci o meu professor e tudo, é super amoroso :)
Já tá tudo! Agora só falta mesmo aprender a tocar, que é já na 3ª Às 4... Mal posso esperar!

Entretanto o mais engraçado foi que "os velhadas" dos amigos do Jazz do meu pai agora também querem aprender a tocar, o que resultou no meu pai a sair da escola com mais 3 fichas de inscrição para ele e + 2 amigos! Vai ser bonito vai! hehe

E para acabar em beleza que dia é hoje?? pois é... dia da mulher.. e existe melhor dia para me inscrever numa escola de jazz num instrumento maravilhoso que vá.. continua um bocadinho associado aos homens?? ohhh yeehh!! Viva as Sax girls!

Bem, e agora vou ver se tiro algum som do meu novo brinquedo!
Prometo para breve uma ou outra escala, ou uns sons engraçados :)

4 comments:

Ritz said...

Amiga, és linda! Força nessas aulas. Beijos*

Ana Paulo Santos said...

Que maravilha! Vais ser do melhor, amiga!

(quanto ao S.Luiz, acho q n consigo mais convites, mas parece que eles têm alguns para o público em geral. é de graça, mas tens de reservar antes. posso tentar saber na segunda. e viva o jazz!)

Marco Lourenço said...

eu bem que me esfalfei para tirar algum som do "pifarito" ;)
mas só sairam 3 notitas e já foi um pau.

o sax é lindissimo já tou com raiva da pessoa que me aconselhou a não ir para sax por causa da asma. vou tentar roubar-te a ti e ao bicho o maior númeor de vezes.

beijos grandes sax girl

[sim, o teu prof é muito simpático]

Marco Lourenço said...

claro que falta mencionar que a escola de jazz é a jb jazz, como é obvio. lol