Sunday 6 May 2007

Girl's Trip
















3 comments:

Anonymous said...

Querida Criis,
tu sabes como gostei desta viagem e como nos vamos lembrar dela até sermos todas avós! Por isso só posso dizer que gosto de ti, de vocês. Mesmo sem as 500 e tal fotografias q tirámos vamo-nos sempre lembrar desta girl's trip!
Beijinho grande para ti e para todas as minhas queridas kikas!
Emy*

sv said...

Sabx, ja q me deixas comentar o teu blog, eu digo-t:
voces parecem umas malucas( nao e que eu nao saiba q sao...)
bateran com a pinha?? foi???
lol, muito comicas!!!
olha se virx muitas vezes a minha madrinha dis-lh q eu to xeia de saudades dela!!!!!!!!( dahhhh!!! é a Catarina pacheco!!!!)
beijos, e olha, pods escrever textos do tamanho q quiserex, n m importo e n tens q pedir desculpa!

Anonymous said...

LOOL
Esses oculos ficam.vos a matar...

Ai, ai, ai.... São mesmo malucas!!