Wednesday 27 February 2008

1º trabalho/2º semestre

Pois é, o 1º trabalho já foi lançado.. Temos de projectar um edificio de habitação [social] até ao fim do ano em Marvila.
E para começar temos 3 semanas para projectar um stand de vendas para esse mesmo edificio de habitação!
O que é que eu hei-de dizer... HHEELOOOOO não acordem para a vida que não é preciso.. Um stand de vendas?? Mas está tudo bem???

Bem, mas gostando ou não do projecto.. Já fui comprar hoje o material para começar a fazer a maquete, mas ainda não comecei! Talvez começe daqui a bocado, ou então à noite, ou amanhã, a vontade não é muita, mas pronto!
Entretanto hoje já tive um dia inteirinho de aulas, já fui a MARvila ver o terreno, fui buscar o meu B.I. que já estava pronto, fui comprar o material para fazer a maquete e sentei.me a almoçar um manjar magnifico que o meu namorado me preparou..
E com isto tudo claro que ficamos cansados, e por isso tivemos a descansar...
Ohh meu Deus, tenho de trabalhar, tenho de ir fazer a maquete!
AAAAiii que secúnfiiaaaa!

Ahh e tenho a dizer que o meu professor de projecto tem um problema e que não sabe o que é dar notas.. Alguém o devia ensinar!

2 comments:

marymd said...

a Bea deu-te a minha anilha Cristi?

Anonymous said...

See Here or Here