Tuesday 19 February 2008

E as opções são:











[Aceitam-se sugestões..]

2 comments:

maria salpico * said...

Não acredito... A sério?
Cá vai uma opinião suspeita: eu adorava ter um C1 preto. Acho lindo. E por aquilo que eu li tem tido resultados muito bons.

Espreita aqui:
http://clix.turbo.pt/default.asp?CpContentId=326723

Procura no google, vais encontrar uma data de comparações.

Eu acho que as vantagens do smart são mesmo só o consumo (o do C1 também é baixo) e o tamanho. Mas o C1 tem 4 lugares, bagageira, e parece-me muito melhor se tiveres que fazer uma viagem um bocadinho maior do que uma ida para lisboa.

(Atenção, eu não percebo nada de carros. É melhor ignorares a minha opinião tendenciosa. Vou ficar super invejosa se andares por aí a passear com um C1)

crispy said...

lol
Obrigada pela opinião ;)

Em principio vai ser a minha escolha! *