Friday 19 December 2008

E quando a mãe nos pega a gripe...


39.1, 38.8, 38.7, 39.3, 39.0, 38.9... têm sido estes os números que tenho visto no meu termómetro! Veio cá uma médica a casa ontem à noite, receitou-me um excesso de medicamentos, mas pelo menos fizeram efeito, porque hoje de manhã até tinha menos temperatura do que devia, entre os 35.5 e os 36! Uma alegria!
Agora é ficar o dia todo de cama, a ver filmes ou séries, para ver se consigo ir um bocadinho à festa de logo, porque com este tema maravilhoso não posso mesmo faltar! Nem que vá cheia de roupa e de nariz a pingar...

4 comments:

sv said...

Ok, ja respondest a minha pergunta... Se tas assim, obviament nao vais aos scouts no sabado... Eu to parecida, mas sem febre..... Mm assim nao paro de tossir, por isso s for ao acamp tenho q ficar numa tenda bem lonje de todos, s nao vao acordar d 5 em 5 min para ouvir a sinfonia da toss..... :#) lol
beijos* e as melhoras!

Anonymous said...

As melhoras Cristina!

Hope said...

as melhoras e um optimo natal, espero qe 2009 seja sem gripes =DD bjnhooos

Anonymous said...

Boas entradas para 2009!