Wednesday 10 December 2008

Jason Mraz

Pronto e agora com mais calma...

Quem é que vem a Portugal visitar-nos, quem é? É o nosso bébé, o Jason lliindo!

Ai eu nem queria acreditar quando cheguei ao meu mail, e vi nos assuntos dos mails JASON MRAZ 19 DE MARÇO - LISBOA!!

I'm Yours, Life is Wonderful, I melt with you, Curbside Prophet, I'll do anything, Geek in the Pink, You and I both, Wordplay, Sleeping to dream, Hey Love, Tonight not again, Summer breeze, Remedy, ai eu nem sei, são tantas e tão giras!!

Pois é meninas toca a comprar os bilhetes (as que ainda não compraram!), porque no dia 19 de Março vamos estar no Campo Pequeno na 1ª fila! Só espero que o sítio mereça a presença dele (porque já ouvi dizer que não é assim grande coisa, mas pronto vai ser de certeza fantástico!!)


I won't hesitate no more, no more

It cannot wait, I'm yours

2 comments:

Anonymous said...

Já tenho bilhete e já tou toda gula na primeira fila com as maos na grade aos berro:) ah pois é! 100% interest!!!!!

sv said...

só sabes agora??
os meus primos tb querem ir(eles são bue queridos!!), e assim eu vou colada tipo lapa! lol (so s o meu pai deixar, e q eu nunca fui a um concerto...)
beijos*