Monday 16 March 2009

E segundo os testes do facebook...


gostava de viver nos Estados Unidos [é um bocado ambíguo este conceito, visto que temos desde Nova York ao Texas, a passar pela California, mas pronto foi o que deu!];

a minha personagem da disney deu-me o winnie the pooh [acho que deve ser para aí o único filme da disney que eu não vi!];

a minha princesa disney é a pocahontas [já tá a melhorar, desta gosto!];


por fim a minha personagem do sex & the city calhou a Carrie Bradshaw [esta não sei muito bem, aquilo é tudo assim um bocadinho para o maluco/ordinário, [embora eu goste de ver atenção!] acho que sou mais Charlotte mas tudo bem!]

[Resumindo acho que isto não deu certo em nada, mas pode ser que com vocês dê mais resultado!]

2 comments:

sv said...

Looooool
Não eras tu que gostavas mais da pequena sereia?!?!?!
Estas a confundir-me....
Tu não tens nada haver com a pocahontas!! mas 'ta bem.

winnie the pooh?!?!? lol
por acaso nunca gostei desse... axava-o sempre enjoativo...

Estados Unidos, não deve ser mau...... Tenho de ir la por uma semaninha, quando ja trabalhar... Mas sei que Londres é um espetaculo! E Paris.... Ui!!

lol

bjs, 'pa proxima, acerta uma!

.::rOcK_aNgEll::. said...

saudades tuas kerida!

um beijo gande

Complas

*****