Wednesday 4 March 2009

Então e tens ido ao cinema?
Sim, tenho!
E o que é que me aconselhas?
Olha, a 5 estrelas tens o Slumdog Bilionaire, o leitor e a dúvida, não brilhante mas também bom tens o Vicky Cristina Barcelona e o rapaz do pijama às riscas!

Atenção o rapaz do pijama às riscas, devia ser obrigatório para todos, para percebermos a vida facilitada que temos e para lhe dar-mos valor e acima de tudo para não nos esquecermos que "isto do holocausto" não passou assim à tanto tempo, e que está ainda bem fresco na vida de muitas pessoas!

[Fica aqui então a minha proposta de futuras idas ao cinema!
Não mencionei o Benjamin Button, não porque não o tenha ido ver, mas porque acho que qualquer um destes vale mais a pena! É realmente uma história diferente e com um tema interessante, mas não me convenceu!]

No comments: