Tuesday 21 October 2008

E ainda sobre o festival da Lusíada...

[ É verdade, estas músicas mexem muito cmg, o José Cid é o homem dos meus sonhos, então quando se põe a saltar em palco, com a sua barriga e o seu cachecol, fico louca! Mas tenho de o deixar para quem gosta verdadeiramente dele não é léniis?? Pois é... ]

[Ehhhh Léniis, podias ser a nova bailarina do Cid, ias ser um sucesso! Sim é verdade que é o teu sonho, escusas de dizer que não...]

[Eu e a minha bébéteta!! Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti!! :) ]

2 comments:

Anonymous said...

ah haahhhaaahhhahhaaaaaaaa loooooli
Aiii pronto... apanhaste-m, realmente é o meu sonho de infância!!! :P
Foi tão lindUUUUU!

...e faz-me favas com chouriçU, o meu prato favoritUU!!.....

MariaZuni said...

Meti o cacho por baixo da cama e comi comi!!! =)=)=) Também gosto muito de ti! Da mesma maneira que o macaco gosta de banana!!! lol