Tuesday 28 October 2008

Na última 5ª feira...



Bom, como é que eu hei-de começar... Na última 5ª feira estava agendada uma Party em casa da Maria, só com amigos e amigas, sem namorados! Pois então lá fui eu depois do meu primeiro dia de trabalho para a festa!

Já cheguei a horas tardias (mas ainda ninguém tinha jantado!), e com apenas um iogurte e umas bolachas integrais no estomago, decidimos começar a beber (hoje sei que não foi uma muito boa ideia...) Alegres e contentes, cantamos, rimos e chorámos (só alguns), era beijinho, abraçinhos, miminhos, dizer mal deste e daquela e dizer bem também, era touros e pedrito del portugal e lá ia mais um copo cheio (e o grande mal foi que eram sempre os outros a encherem-me o copo, ora isto nunca dá bom resultado!)

Bom a meio da noite, já ouvia bob marley misturado com jason mraz, músicas mais e menos pop, tudo era motivo para rir, cantar ou ficar só a ouvir.

Com o cansaço a ser mais forte que a adrenalina, lá acabei por me ir deitar a horas demasiadamente tardias para poder ir às aulas às 8h da manhã no dia a seguir e lá dormi descansada da vida, só tinha de ir trabalhar às 16h!!

No dia a seguir de manhã...

Bom, o mundo não era o mais bonito, nem a minha dor de cabeça nem a má disposição, mal me conseguia sentar quanto mais levantar... Bom só tenho de agradecer ao namorado que foi ter comigo e ao fabuloso guronsan que faz milagres (pôs-me a ver o mundo de maneira diferente!)

Passei o meu segundo dia de trabalho alienada de tudo o que se passava à volta, mas passou-se!

Apesar da má disposição valeu a pena, tava mesmo a precisar de uma noite assim! :)

1 comment:

.::rOcK_aNgEll::. said...

SUA GALDERIA!!!:p
axa bem? andar ai às noitadas kom as amigas?! devia era de andar a ler o "porkinho rosado" k semp faz melhor À mente!:P

heheheh!!