Tuesday 28 October 2008

Ericeira...

Só quero deixar bem claro que tenho o namorado mais maravilhoso do mundo!

Despois da primeira actividade oficial dos escuteiros, fui para a ericeira (mais a Maria) ter com o namorado e com os amigos! Foi giro divertido etc, etc...

O que interessa é que no dia a seguir (que tinha de ir trabalhar das 10h às 16h) o meu amor tinha-me deixado um almoço preparado à porta para eu levar, que tinha croquetes feitos por ele, "S" (biscoitos da ericeira que eu adoro!), + biscoitinhos, bolachinhas, chocolatinhos, e pacotinhos de smarties, e ainda tinha uma pêra, um garrafa de joi com palhinha e um abre latas, tudo muito bem acomodado com papel prata!
E digam lá que eu não tenho o melhor namorado do mundo? Ah pois tenho! :)

2 comments:

sv said...

ahhh! que bom, eu tambem adoro "S", mas os meus avos nunca + foram a ericeira comprar pa mim...
ainda bem que o teu namorado e bom, pois o meu nem se fala!! apresento-t o sr. invisivel. ele ta mm ao teu lado, nao o ves??!!
lol* Penso que ainda nao tenho idade para pensar numa coisa dessas!
Beijos**

.::rOcK_aNgEll::. said...

OHHHHHHHHHHH...TAO KIDO!!lool
tenho de dizer ao meu boy para komexar a fazer o mesmo!:P mas eu tb tenho o melhor namorado do mundo! k anteontem deume umas prenditas lindas lindas!!:) acompanhado e mtos abracinhus..e beijinhus..e tdo e tdo e tdo...